Gol 2017, quais as novidades?

Gol 2017, quais as novidades?

Prometendo uma reestilização para dois mil e dezoito o gol 2017 não traz grandes novidades em seu design. Desde seu primeiro lançamento o gol vem evoluindo a largos passos viando um dos carros mais vendidos na atualidade.

Gol 2017, o que mudou?

O novo gol 2017 vai mudar, mas não exatamente como o consumidor deseja.  A nova plataforma G7 que dever ser parecida com a do novo Golf deve fazer parte deste carro deixando o carro atualizado em relação a concorrências, mas suas aparência não mudará tanto quando os consumidores desejam. A reforma do gol 2017 inclui novos para-choques, grade frontal nova, lanternas traseiras diferenciadas e conjunto óptico remodelado.

Gol 2017, mudanças na parte interna!

Na parte interna o gol 2017 recebe atenção para se diferenciar do modelo anterior e traz detalhes no painel como os comandos, cores do quadro de instrumentos e a forração interna com mudanças. Além do volante esportivo o painel é trinta por cento maior e todo console foi redesenhado. Dependendo da versão, as cores mudam e dão um aspecto de maior requinte ao carro. Mas a parte interna das portas foi confeccionada com plástico simples, uma tendência adotada em carros japoneses.

Gol 2017, componentes  mecânicos

O gol 2017 vem nas versões motor um ponto zero e motor com setenta e dois e setenta e seis cavalos e um ponto seis com cento e um e cento e quatro cavalos. O câmbio manual vem com cinco velocidades  e na versão um ponto seis terá opção de câmbio automático I-MOTION com função Tiptronic. O porta- malas de duzentos e oitenta e cinco liros e o tanque tem cinquenta e cinco litros de capacidade.

O consumo do gol 2017 para o que possui motor um ponto zero fica em torno de treze quilômetros por litro enquanto no modelo um ponto seis seu consumo médio é de onze vírgula nove quilômetros por litro. Pra que busca usufruir das principais tecnologias de entretenimento da marca o gol 2017 traz o pacote conect disponível em sua versão comfortline.

O motor tanto da versão um ponto zero quanto da versão um ponto seis demonstra aumento na potência em seus três cilindros o que causa uma pequena vibração e ruídos mais ásperos Já no torque houve uma pequena redução passando de kgfm, para 10,4 kgfm. Mesmo com a redução do torque o gol está se saindo bem nas arrancadas.

Os seus pneus do tipo verdes com baixa resistência de rolamento presentes em todos os carros da série. O sistema de suspensão do carro tem um comportamento adequado sem ser duro nem macio demais o que confere boa estabilidade. Já os freios dianteiros foram redimensionados para evitar a fadiga em casos de rodagens mais exigentes como descidas em serra por exemplo.

O comportamento da direção que vem hidráulica de fábrica finalmente apresenta uma resposta direta e a esportividade aumenta com o novo volante que veio do mesmo estilo do Golf e tem uma pegada bem esportiva.

As marchas do gol 2017 foram alongadas em relação ao modelo anterior e seus engates são bem ais diretos o que agrada e muito a pilotagem.
 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment