Fusca 2017: Venha descobrir todas as novidades desse aguardado carro!

Fusca 2017: Venha descobrir todas as novidades desse aguardado carro!

O Fusca é um dos carros mais famosos do mundo, se tornando inclusive o carro mais vendido do mundo, uma vez que seu projeto visava atender a diversas classes sociais com um carro popular e seguro. A proposta inicial do Fusca era de ser um carro para família, podendo carregar dois adultos e três crianças perfeitamente confortáveis. Apesar de ser um verdadeiro sucesso, o Fusca teve sua fabricação mundial encerrada em 2003, no Brasil ele já não era produzido desde 1996, mas antes mesmo de parar de ser fabricado uma segunda geração ja estava sendo produzida, que ficou conhecida como New Betlee. Essa linha foi descontinuada em 2011, quando a terceira geração de fusca foi lançada e é produzida até hoje. O Fusca 2017 faz parte da mais nova geração de Fuscas e já é desejado por muitas pessoas. E nesse artigo você vai saber quando esse modelo chegará ao Brasil, bem como o seu valor, e diversas curiosidades sobre esse carro. Confira!

Quando será lançado o Fusca 2017?

No Brasil o Fusca 2017 é aguardado com muita ansiedade pelos fãs do modelo, que estão doidos para saber quais as novidades que esse clássico trará para os motoristas.

As vendas do Fusca 2017 já começaram na Europa, porém no Brasil ele será lançado durante a Feira de Automóveis de São Paulo, uma vez que o modelo não será fabricado no país, então as vendas no Brasil do Fusca 2017 devem ser iniciadas no fim de 2016.

Então se você é um grande fã do Fusca e não quer perder a oportunidade de ver de pertinho as novidades que o Fusca 2017 trará é bom que você comece a se planejar para ir à Feira de Automóveis de São Paulo, essa é a maior feira da América Latina voltada para esse segmento, e sua próxima edição está marcada para novembro.

Novidades do Fusca 2017

O Fusca 2017 vem com muitas novidades, tanto na parte externa quanto na parte interna. Será possível notar de cara as inspirações que no novo modelo tem, querendo reviver o clássico fusca da primeira geração, mas com toques extremamente modernos.

new-beetle-2017

O Fusca 2017 chega ao mercado com a parte externa quase que toda remodelada, as rodas agora são aro 17 e 18, as lanternas da parte de trás serão todas de LED e o para choque será substituído por um mais parecido com o do Fusca 1974. Ainda falando sobre a parte externa, o Fusca 2017 contará com mais duas opções de cor, além das cores clássicas como branco, preto, azul claro, ele também contar com a cor branco e prata metálico e a cor branca com verde metálico. As outras características que o novo Fusca já tinha continuaram no modelo 2017, isso porque apesar de sempre buscar por melhorias, a Volkswagen quer manter a identidade do seu modelo mais famoso de carro.

Falando em melhorias o interior do Fusca 2017 também está cheio de novidades! Todo o estofado é de couro fresco, ou seja, um tipo de couro que não esquenta muito com o sol, além disso, o painel de controle foi todo remodelado e possui um novo acabamento.

Todas as melhorias e novidades do Fusca 2017 estão disponíveis também na versão conversível do compacto, além disso, ele pode ser adquirido, na Europa, com motores a diesel ou gasolina, com isso a potência varia de 105 cv a 220 cv, já no Brasil apenas a versão com motor 2.0 a gasolina será disponibilizada.

Preço do Fusca 2017

O Fusca 2017 é um dos modelos com melhor desempenho da linha, ele atinge de 0 a 100 km em apenas 7,5 segundas, e sua velocidade máxima é de 220 km por hora. Os preços desse modelo variam de acordo com cada país, sendo que a previsão é de que ele seja lançado no Brasil por R$ 116 mil reais, porém isso varia também em relação ao modelo e algumas funcionalidades que o motorista possa querer a mais.

O Fusca 2017 apesar de manter as características do compacto é um dos modelos mais caros da linha de carros compactos da Volkswagen, isso porque além de oferecer toda o design que agrada aos consumidores ele também possui algumas funcionalidades de carros de luxo, deixando assim o seu passado de carro popular apenas para os modelos da primeira geração.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment