Vespa: Saiba tudo sobre a chegada da marca no Brasil em 2016!

Vespa: Saiba tudo sobre a chegada da marca no Brasil em 2016!

A Vespa é uma das scooters mais famosas na Europa, com certeza você já viu em algum filme essas motos, que além de bonitas são fáceis de serem pilotadas. E agora é a vez do Brasil ter as scooters Vespas rodando por suas ruas, pois depois do anúncio da Piaggio de que iria começar a comercializar as scooters Vespa no Brasil, agora foi a vez deles anunciarem os primeiros modelos e os preços dessas motos que têm tudo para ganhar o coração dos amantes de motocicletas esportivas. Então nesse artigo estão reunidas as informações que você precisa da scooter Vespa e tudo relacionado a ela. Confira!

O que é a Vespa?

As motos Vespa não são totais desconhecidas dos brasileiros, isso porque algumas unidades já eram trazidas ao Brasil, mas devido a necessidade de importação os preços eram muito elevados, por isso a ideia de trazer a montadora para o país, pois assim os custos seriam menores e mais pessoas teriam acesso a essa scooter.

A Vespa faz parte da Piaggio, montadora italiana que é considerada como uma das maiores empresas do ramo no mundo. Além disso, a Vespa é uma dos principais produtos do grupo, pois em seus mais de de 60 anos sendo fabricada já vendeu mais de 17 milhões de exemplares pelo mundo todo.

A moto possui um zumbido do motor, umas das principais características, mas os modelos que chegam ao Brasil foram modernizadas e o novo motor biológico da Vespa não possui mais o zumbido inconfundível, além disso, o seu design continua o mesmo, o que agrada aos fãs mais tradicionais da scooter. Já os faróis e o retrovisor continuam com seu formato arredondado.

Vantagens de comprar a scooter Vespa

Quem não lembra da famosa cena de A Dama e o Vagabundo, com Audrey Hepburn e Gregory Peck, andando pelas ruas romanas em uma Vespa? Pois além de poder ter uma das motos mais famosas e mais lembradas do mundo, o novo modelo da scooter Vespa que chega ao país possui um dos motores com o melhor desempenho de todos os modelos já fabricados, além disso, continua mantendo seus aspectos inconfundíveis como a possibilidade de apenas sentar, colocar os pés no local correto e acelerar a moto, não sendo necessário outras ações para que a moto se desloque de um lugar ao outro.

Além disso, as scooter Vespa são ótimas tanto para se usar em cidades maiores quando em cidades pequenas e nas cidades históricas, pois elas combinam com qualquer ambiente e sua velocidade não ultrapassa o recomendado fazendo com que ela não seja um veículo propenso a causar acidentes. Porém, esse é um modelo de moto recomendado mais para aquelas pessoas que gostam pilotar e observar a paisagem, sem pressa.

Comprar uma scooter é alinhar o requinte e o estilo em uma moto de valor mediano e que cabe no seu bolso.

Quais os preços da scooter Vespa no Brasil?

Como já foi dito, a scooter Vespa já tinha alguns consumidores no Brasil, porém os custos com a importação e com a manutenção faziam dela um produto de luxo devido aos preços altos. Porém com a vinda da montadora no país a realidade é outra, pois a Vespa será totalmente produzida no país, fazendo com que os preços sejam mais baratos por diversos fatores, como mão de obra local, sem necessidade pagar custos de translado internacional, e ainda tem a maior facilidade do comprador ir até uma loja para adquirir a sua.

A princípio os modelos da scooter Vespa que será comercializado no país possui duas versões, o Primavera 125, que é o modelos mais básico e sai a R$ 22.890 reais e a versão especial de lançamento do Primavera, que possui um motor de 150 cm³ que tem preço de R$ 27.930 reais, esse modelo possui apenas mil unidades que são numeradas e exclusivas para o Brasil.

A Vespa, por enquanto, já pode ser comprada, mas exclusivamente pela internet no site da marca, os brasileiros que quiserem já adquirir a sua podem dar 30% do valor da entrada e ainda dividir em 36 prestações. A scooter é comprada pelo site e entregue diretamente na casa do cliente.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais!

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment