Indian Roadmaster: Tudo sobre essa moto incrível e potente!

Indian Roadmaster: Tudo sobre essa moto incrível e potente!

Se você é amante do mundo das motocicletas, com certeza já ouviu e já sonhou em ter uma Indian Roadmaster. Essa moto é histórica, fez parte de diversos filmes, tem um design totalmente clássico e uma potência de dar inveja em qualquer um que ama velocidade.

Por isso, a Indian Roadmaster é ainda uma das motos mais queridas e procuradas em todo o mundo pelos amantes desse esporte que é andar de moto. Neste texto você vai conhecer a ficha técnica dessa máquina, o preço, os últimos modelos e todas as novidades sobre ela. Veja!

Preço de uma Indian Roadmaster

Para se ter uma Indian Roadmaster não é tão simples assim. Uma máquina dessas é para poucas pessoas, apenas aos amantes reais do mundo das grandes e clássicas motos e que tenham dinheiro suficiente para ter uma peça de luxo dessa na garagem.

No seu modelo 2018, a Indian Roadmaster custa um pouco mais de 100 mil reais. O problema é encontrar essa moto por aqui. Provavelmente, você vai ter que importá-la de outros países.

Por esse motivo não podemos precisar um preço para o modelo.

Indian Roadmaster 2017

O modelo 2017 da Indian Roadmaster é incrível. Segue os padrões clássicos da motocicleta e traz alguns detalhes de tecnologia, segurança e conforto que são exigências de uma boa moto no século XXI.

A Indian Roadmaster 2017 tem um motor v2 muito potente com mais de 1800 cilindradas, além de arrefecimento misto líquido e ar, torque de 16,48 kgfm em 3 mil rotações. Com esses detalhes ela fica ainda mais poderosa.

Um ponto importante da Indian Roadmaster 2017 é o consumo dela que pode chegar aos 17km/l na estrada. Uma moto extremamente econômica em comparação com a performance que ela produz.

Além dessas questões de motor e combustível, ela também traz algumas facilidades e aconchegos para o motociclista. Ajuste elétrico de para-brisa, som de 200 watts, freios de disco duplo na dianteira, simples na traseira, além do tradicional ABS.

Tudo isso junto a um design de primeira qualidade. Perfeita para você que ama o mundo do motociclismo.

indian roadmaster review

Indian Roadmaster 2018

O modelo 2018 é ainda melhor que o de 2017. Ele tem como diferenciais a iluminação total da moto em led, bagageiro com capacidade de até 140 litros, assento premium super confortável, partida sem chave e multimídia.

Além disso, mantém as configurações de motor e combustível do modelo anterior. É bom sempre destacar o perfeito design clássico dessa moto que é uma verdadeira viagem pela história do motociclismo e da indústria de motos.

Ficha técnica

A ficha técnica da Indian Roadmaster começa com as suas 1811 cilindradas que já dá uma injeção de adrenalina em qualquer pessoa. Junto disso, ela apresenta um peso de 411kg, devido ao seu tamanho maior e super aconchegante.

A Indian Roadmaster tem escapamento duplo de fluxo cruzado, injeção eletrônica em circuito fechado, suspensão dianteira telescópica e traseira com mono amortecedor. O torque máximo é de 161.6 nm e o pico chega aos 3 mil rpm. Os freios são ABS com disco simples flutuante e os pneus têm aro 16. A capacidade do tanque é de 20,8 litros e o seu consumo pode chegar aos 17 km/l.

indian roadmaster

Review

A análise da moto Indian Roadmaster é a melhor possível. Mantém o seu design clássico imortalizado com o passar dos anos e, ao mesmo tempo, traz novidades tecnológicas para aumentar o conforto e a praticidade de quem adora o mundo do motociclismo.

Além disso, a performance da Indian Roadmaster é de causar inveja em qualquer um. Com 1811 cilindradas não há quem não se sinta nas nuvens ao pilotar essa verdadeira máquina. O melhor de tudo é que ela é super econômica e vai fazer você andar muito com pouca gasolina.

Porém, o destaque fica mesmo para o design que é realmente incrível. Do painel, passando pelos bancos até o bagageiro. Tudo que há na Indian Roadmaster foi desenhado perfeitamente para ser maravilhoso. Uma moto e tanto para quem ama esse tipo de transporte.

Se tiver interesse na Indian Roadmaster, procure na sua cidade se há alguma revendedora ou loja que faça a importação da moto para o Brasil. Com certeza você não vai se arrepender, pode confiar!

Se tiver gostado deste texto sobre a Indian Roadmaster, compartilhe com seus amigos motociclistas nas redes sociais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment