Honda Pop 100

Honda Pop 100

Caótico talvez seja a melhor descrição para os gigantescos engarrafamentos enfrentados todos os dias por quem vive nas grandes metrópoles brasileiras. Elas precisam encarar dezenas de quilômetros de congestionamento diariamente e uma das soluções é a Honda Pop 100.

As motocicletas vêm ganhando cada vez mais adeptos que quere fugir dos temíveis engarrafamentos. Eficiente e versátil, o veículo já conquistou cerca de 20 milhões de brasileiros segundo levantamento realizado em 2012 e divulgado pelo Denatran em 2013.

Para quem deseja comprar uma moto, opções não faltam. Desde modelos mais robustos até alguns mais simples para uso cotidiano. Dentre esse mar de opções é normal que se fique em dúvida sobre qual comprar, portanto, hoje tentaremos lhe dar um pequeno direcionamento.

Honda Pop 100, perfil de compra mais beneficiado

Uma das melhores opções para quem deseja adquirir uma motocicleta é a POP 100, da Honda.  Versátil e resistente para o uso cotidiano, a Honda Pop 100 é ideal para quem quer usufruir de toda a praticidade de uma moto e não quer gastar muito por isso.

Ela também é boa para quem quer adquirir uma moto que pode ser usada tanto em grandes metrópoles quanto em áreas residenciais, mas não pode investir em um modelo robusto como a CB 1000R, também da Honda. O baixo custo de manutenção da moto é outro destaque do modelo, um dos mais econômicos da categoria.

Características da Honda Pop 100

O modelo está disponível em três cores: preto, vermelho e branco. Ela conta também com um motor de 97 cilindradas, bastante adequado para o uso cotidiano. Entrando em detalhes técnicos, a Honda Pop 100 tem potência máxima de 6,2 cv e transmissão de 4 velocidades tendo o pedal como sistema de partida.

A Pop 100 foi construída sob um chassi do tipo monobloco e tem um peso seco relativamente leve em comparação com outros modelos: apenas 85 kg. Suas medidas são 1819 mm de comprimento por 742 mm de largura e 1020 de altura.

Vantagens da Honda Pop 100

A Honda Pop 100 também se destaca por ter um banco mais largo, o que oferece bastante conforto para o piloto e para quem vai na garupa. No quesito segurança, ela se destaca por dispor de uma proteção especial no escapamento. Assim, garante maior proteção, em especial, para quem transporta crianças.

Além disso, a Honda Pop 100 é uma das motos mais econômicas do mercado. Chega a fazer até 50 km por litro, garantindo uma autonomia de até 240 km. Seu tanque tem capacidade para 4 litros e é abastecido por gasolina.

Preço da Honda Pop 100

Depois de conhecer todos os recursos e benefícios de uma Honda Pop 100, é provável que você imagine que a moto tem um custo elevado e não cabe no seu orçamento. É aí que você se engana.

A Honda Pop 100 vem com um preço sugerido de cerca de 4500 R$. Você ainda pode tê-la pagando menos de 100 R$ por mês! Caso deseje se informar melhor, não perca tempo e procure uma concessionária Honda hoje mesmo.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment