Veloster: Tudo sobre esse sucesso da Hyundai

Veloster: Tudo sobre esse sucesso da Hyundai

EM 2014 a Hyundai anunciou que suspenderia, temporariamente, as importações do veículo Veloster para o Brasil. Justificando a mudança devido à diminuição nas vendas, o veículo ainda continua sendo um objeto de desejo para quem deseja um carro bonito, urbano e cheio de tecnologia. Se é o seu caso ou se você ainda não sabe o que esse modelo tem de especial, conheça a seguir quais seus benefícios e características.

Design aerodinâmico

Uma das coisas que mais chamam a atenção no Veloster, especialmente o modelo 2016,/ é o seu design. Completamente aerodinâmico, ele não foi planejado apenas para vencer a barreira do ar mais facilmente, mas também para garantir o máximo de beleza.

Ele é caracterizado por ser levemente mais pontiagudo, possuindo um leve rebaixamento na parte da frente. A janela da frente é maior e a de trás, inclinada e diferenciada para uma visão única entre os passageiros.

Terceira porta

Se você ouvir sobre um carro de 2 ou 4 portas é bem provável que você não se surpreenda, afinal, é algo que já faz parte do cotidiano. Mas e se você souber que o Veloster tem três portas? Isso mesmo: devido ao seu design, o veículo conta com duas portas dianteiras e uma porta traseira, à direita.

Isso ajuda a economizar espaço e também permite que o veículo tenha o design diferente sem que isso signifique perder espaço para levar as pessoas no banco de trás.

Mais controle e dirigibilidade

Com uma série de sensores e funções, esse veículo também permite que você tenha o máximo de controle sobre praticamente tudo. Você tem controle sobre a tração, sobre o torque e há uma função que até mesmo desacelera o veículo se você não estiver indo para onde pretendia.

Tudo isso favorece a dirigibilidade, o que significa que não é apenas mais fácil dirigir um carro, mas também mais seguro. A presença de 6 airbags também ajuda quando o assunto é segurança.

Central multimídia interativa do Veloster

Assim como acontece nos concorrentes, esse modelo também conta com uma central multimídia de 7 polegadas. A diferença, entretanto, é que ela é totalmente interativa.

Além de contar com aplicativos pré-instalados, você pode utilizar a central multimídia como quiser e utilizando o tipo de conexão que você desejar.Ela também conta com um GPS integrado e se isso não parece novidade saiba que você pode definir seu destino e sua rota utilizando o seu celular. Máxima conectividade, máxima interatividade.

Teto solar panorâmico

Para você ter uma experiência única, também está disponível o teto solar panorâmico nesse modelo. Basicamente, o teto solar, pequeno e retangular, foi reinventado e trazido à máxima potência.

Se isso já parece – e é – bom o bastante, não se esqueça do design diferenciado do Veloster. Por ser mais aberto e mais inclinado, o teto solar panorâmico, mesmo quando fechado, garante uma perspectiva única de quem está dentro do veículo.

Embora não seja vendido no Brasil desde 2014, o Veloster continua sendo um dos carros mais bonitos e mais populares da Hyundai. Conhecer suas funções só vai te deixar com ainda mais vontade de testar e quem sabe adquirir o modelo.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment