Novo CR-V: Saiba todas as novidades desse carro para 2018!

Novo CR-V: Saiba todas as novidades desse carro para 2018!

Vendido no mercado Nacional, o Honda CR-V é um modelo de carro consagrado mundialmente. Levando o titulo de carro mais vendido no mundo por diversos anos consecutivos, porém no mercado nacional não desfruta dos primeiros lugares de vendas entre os carros da sua categoria. Para o ano de 2018 no Brasil, a Honda pretende mudar esse cenário com o lançamento no novo Honda CR-V 2018. O novo CR-V se apresenta mantendo os detalhes básicos do estilo anterior, porém com características superiores.

Se você gosta de carros, de saber sobre novidades e tendências, você não pode deixar de ler esse post! Vamos conferir?

Estilo do novo CR-V 2018

O estilo de design meio cibernético que a Honda deu ao novo CR-V, concedeu a ele características que o tornou um belo e respeitável crossover. Como mencionado, o novo Honda CR-V não muda muito quando se tratando do design do modelo 2017, porém nas primeiras fotos e vídeos divulgados, percebe se linhas mais suaves em toda a construção do carro.

Seu estilo esportivo e sofisticado deve se manter por mais alguns anos, agradando o público alvo desse modelo. O CR-V não virá com novos pacotes de estilo, cores de tinta ou modelos de rodas para 2018.

O modelo também apresenta uma grade dianteira mais agressiva e maior além de um capô mais alongado quando comparado com o modelo 2017.

Já uma assinatura do modelo no mundo, as luzes traseiras verticais são destacadas por linhas mais definidas, os faróis dianteiros seguem a tendência de serem alongados horizontalmente, conforme outros modelos da categoria.

novo CR-V

Na traseira possui uma saliência mais curta além de escapamento duplo que dá ao modelo um ar mais esportivo. As luzes dos faróis traseiros são de LED e conferem ao modelo um charme a mais.

novo CR-V

Itens de série

Como no modelo anterior, o novo CR-V vem com itens de série que são um show a parte, todos os faróis do carro são em LED, opção de destravamento da porta e acionamento do motor sem as chaves, ajuste de bancos elétrico, ar condicionado digital e automático, controles digitais de tração e estabilidade.

Se o que você procura é tecnologia, o modelo também conta com vários itens tecnológicos que vão te surpreender como, Airbag inteligente, piloto automático, conexão Bluetooth com HTF e Voice Tag, navegação GPS e sistema multimídia integrado de 7 polegadas com tele touchscreen

Características técnicas do novo CR-V 2018

O novo Honda CR-V 2018 vem dotado de mais espaço, uma vez que houve aumento de entre – eixos. Com o mesmo motor do Honda Civic Touring 1.5 turbo, ele vem ainda mais potente com 17cv a mais. Chegando a incríveis 193cv de potência a 5.600 rpm e 24,7 Kgfm de torque.

Já o câmbio, vem atualizado com o moderno CVT de funcionamento automático.

As dimensões do modelo são de 2,62m entre – eixos, comprimento de 4,58m, altura de 1,65m, largura de 1,82m. O tanque de combustível do novo Honda CR-V 2018 possui capacidade de 71L e o seu porta malas 589L.

O modelo vem com a opção de tração dianteira, porém pode ser adquirido, opcionalmente na opção de tração nas quatro rodas. Já na segunda opção a previsão é de que o preço seja um pouco mais salgado.

novo CR-V

Consumo de combustível

A Honda periodicamente realiza testes de desempenho dos seus carros, e segundo os últimos testes, nos quais foram baseados os dados abaixo, o consumo de combustível do novo Honda CR-V deverá apresenta os seguintes números.

Quando abastecido com gasolina o carro apresente o consumo médio de 9.2 KM/L na cidade, enquanto na estrada chega a render 11.5 Km/L. Os testes também foram feitos demonstrando o seu consumo de combustível quando abastecido com etanol, nessa caso o rendimento foi de 6.4 km/litro na cidade e 8.1 km/litro na estrada.

A previsão é que o modelo chegue em terras brasileiras entre janeiro e fevereiro de 2018.

Por não ser mais fabricada no México, que possui um acordo de importação com o Brasil, o qual garantia isenção do importo de importação e menores taxas de IPI, o novo Honda CR-V chega com o preço um pouco mais alto que os modelos anteriores.

Espera se que o novo Honda CR-V chegue ao mercado brasileiro custando em torno de R$ 150.000, seguindo a média de preço dos modelos anteriores.

novo CR-V

E ai gostou das informações? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment