Ford Edge: Veja todas as novidades desse crossover para 2019!

Ford Edge: Veja todas as novidades desse crossover para 2019!

A Ford é uma das principais marcas automobilísticas do planeta. Por conta disso, a norte-americana resolveu investir em novos tipos de carro nos últimos anos, é caso do Ford Edge que veio com tudo e a versão de 2019 já conta com novidades que vão agradar bastante os clientes da empresa.

Nos tópicos a seguir você vai ter todas as informações sobre o novo Ford Edge 2019, além das especificações, ficha técnica e outros dados relevantes a respeito desse veículo incrível da marca. Confira!

Ford Edge 2019

O Ford Edge 2019 ainda não está disponível para venda no Brasil, porém ele já foi visto rodando em algumas cidades brasileiras.

As novidades já foram liberadas pela marca e alguns detalhes vão fazer total diferença na hora de você comprar o seu novo carro no ano que vem, ou até no final de 2018 mesmo.

As principais diferenças para o modelo atual estão no design e também na performance. Os faróis de LED vêm em formatos diferentes, com luzes para o dia. O para-choque é cromado e o traseiro vem também com um novo desenho.

O kit multimídia escolhido também é bem mais avançado que o atual, com Wi-FI, GPS, Android e também o famoso Apple Car Play, para quem tem Iphone ou outro tipo de conta na Apple.

O Ford Edge 2019 também vem com uma série de alertas de colisão, de faixa de correção, de tráfego traseiro e também de pontos cegos.

São novidades que vieram para trazer mais tranquilidade, conforto e também velocidade para esse novo Ford Edge incrível da marca norte-americana.

ford edge

🚘🚘🚘 LEIA MAIS CONTEÚDO: No texto sobre Ford Mustang!!

Ficha técnica

Tirando essas diferenças, o restante da ficha técnica do Ford Edge parece bastante com o último modelo de 2018.

O carro, para quem ainda não conhece, é um crossover, um SUV, de porte médio, com garantia de 3 anos. Ele tem motor dianteiro de aspiração natural, seis cilindros em V, 248 cavalos e pode chegar aos 6 mil rpm.

O carro é abastecido a gasolina apenas, o que é visto como uma desvantagem dele por muitos consumidores. A tração é nas quatro rodas e o câmbio é automático de 6 marchas.

Tem suspensão dianteira e traseira, os freios são de disco ventilado. A direção é elétrica e ele pode chegar aos 185 km/h. Aceleração chega aos 100 km/h em apenas 9 segundos. Excelente para estradas e ultrapassagens.

Além disso tudo, o carro também tem freios ABS, airbags espalhados por todo o interior, controle de tração, faróis de neblina, câmera de visão 360 graus, indicador de fadiga, alerta de mudança de faixa, frenagem automática de emergência, controle de estabilidade, entre outros detalhes que fazem do Ford Edge um carro bem especial.

Consumo

O consumo do carro também não é lá dos melhores. Na cidade ele faz 6,9 km/l, enquanto na estrada pode chegar aos 9,5 km/l. É um carro melhor para viagem do que para ficar rodando em um município.

Desempenho do Ford Edge

O desempenho dele é bom para o tipo de carro. Pode chegar aos 100 m/h em apenas 9 segundos. O que enfraquece é a quantidade de gasolina gasta para que essa performance seja adquirida. Na cidade, ele bebe bastante, mas na estrada até que tem um consumo mais razoável.

É bom lembrar que esse desempenho depende do quanto que você corre. Se forçar demais o motor do carro, ele vai gastar bem mais gasolina. Fique atento a isso e também às regras de trânsito. Não corra demais, porque você pode ter problemas.

ford edge

🚘🚘🚘 Conhece todas as informações sobre o Ford Ka? Clique aqui e saiba mais!!

Usado

O Ford Edge tem modelos que vão dos mais novos ao mais antigos. Um carro desses 2013, por exemplo, você encontra no mercado por cerca de 70 mil reais. Porém, os mais novos ultrapassam os 200 mil.

Tudo vai depender do quanto você quer e pode gastar por um veículo como esse.

ford edge

Preço

O Ford Edge novo, modelo 2018, sai hoje pleo valor de 250 mil reais no mais simples, podendo subir algumas dezenas de milhares de reais com os adicionais.

Se você quer ter um carro desses e tem um dinheiro bom para fazer esse investimento, a dica é esperar a saída do modelo 2019 que logo já deve estar disponível nas concessionárias de todo o Brasil.

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o Ford Edge 2019, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment