Freemont: Fizemos um raio-x do veículo!

Freemont: Fizemos um raio-x do veículo!

Um bom carro com espaço interno bem aproveitado, porta-malas amplo e acabamento impecável. Além disso, o Freemont é super confortável e tem um bom custo x benefício, possui sete lugares, ar condicionado individual, manutenção programada, seguro mais em conta, assento elevado para criança e menor desvalorização na revenda.

Estes são seus principais pontos positivos. Já seus pontos negativos dizem respeito ao consumo, que na cidade se não manter o pé leve no acelerador vai ter grande gasto de gasolina que fica em torno de 6,5km.

Outro ponto negativo que deve ser levado em consideração é que os vidros poderiam ser com módulos de subida e a abertura do porta malas poderia ser elétrico para dar mais conforto e praticidade para quem dirige.

Freemont, o que ele oferece?

O Freemont é equipado com quatro cilindros , cento e setenta e dois cavalos, seis mil RPM e 22,4 kgfm com quatro mil e quinhentas rotações. O propulsor passou por algumas evoluções para obter mais potência e força para impor mais potência através do câmbio automático.

Isso tudo faz com que o Freemont chegue de zero a cem quilômetros em doze segundos.

O Freemont vem equipado de série com um acabamento em couro, airbags frontais, sistema de som com tela invisível ao toque de 4,3 polegadas e controle de estabilidade.

Em relação ao desempenho o 2,4 e 16v tem cento e setenta e dois cavalos de potência o que o deixa um pouco pesado e com respostas meio lentas principalmente nas retomadas.

A estabilidade do Freemont surpreende em virtude da altura da rodagem que é semelhante a um carro de passeio. A suspensão é bem calibrada o que faz do carro estável e seguro.

freemont-interior

Consumo do Freemont

Em relação ao consumo o Freemont regista em média 6,5 quilômetros por hora, o que torna-se um ponto negativo deste carro já que os modelos da concorrência conseguem atingir um ponto mais econômico.

Em relação a tecnologia o sistema integrado de comando com tela sensível ao toque é o seu maior destaque. O Freemont possui câmera de ré e GPS, chave presencial com partida por botão. O carro traz suspensão traseira independente tipo multilink.

Já em relação ao conforto do Freemont podemos dizer que este é o ponto alto do carro com bancos dianteiros que são verdadeiras poltronas macias e confortáveis, revestimento em couro, espaço interno de sobra para todos os ocupantes e cinto de segurança de fácil acesso.

Em relação ao acabamento, o Freemont traz materiais de boa qualidade encaixe perfeito das peças. O carro consegue exalar grande estilo e sofisticação inédita na marca. O isolamento acústico é dos melhores e consegue deixar todos os ruídos do lado de fora.

Em relação à habilidade o Freemont  e munido de porta-objetos perfeitos para um carro para sete pessoas. São diversos nichos para guardar garrafas e até dois alçapões no assoalho traseiro para armazenar objetos de pequeno porte. Já as portas são grandes e facilitam o entra e sai do carro. O porta-malas de quinhentos e oitenta litros confere om espaço interno eficiente para um carro familiar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment