Sprinter: Indicações e funcionalidades

Sprinter: Indicações e funcionalidades

Saiba como tirar proveito máximo ao usar o modelo certo de Sprinter

A Sprinter é uma linha de veículos criada pela Mercedes-Benz para atender a diferentes públicos e necessidades. Com seu formato arrojado e característico, a Sprinter é a melhor opção para quem quer segurança e conforto na hora de dirigir, independentemente do seu uso. Descubra quais as indicações e funcionalidades dessa linha.

Indicações e funcionalidades

A linha da Mercedes-Benz é constituída de três tipos principais de Sprinter: Chassi, Furgão e Van. Conheça agora as funcionalidades de cada tipo e saiba qual é o mais adequado para sua vida ou para seu negócio.

Chassi

Esse modelo é o mais robusto de todos e é caracterizado por ter uma espécie de baú na parte de carga, ideal para quem precisa de muito espaço de armazenamento e transporte.

A indicação de compra e uso desse modelo é para quem tem um pequeno ou médio negócio e precisa de segurança e capacidade de carga.

Para sua segurança, vem com um sistema exclusivo de freios que impedem travamento das rodas (ABS), que elas patinem (ASR), que promovem redução da frenagem (BAS) e evitam o tombamento em momentos críticos (EBV).

Está disponível nos modelos Chassi 415 CDI, Chassi 515 CDI e Chassi 311 CDI Street – esse último garante acesso às áreas com restrição de circulação.

Furgão

Já quem procura mais agilidade na movimentação deve optar pelo Furgão, que também traz versatilidade para atuar em diferentes nichos, atendendo, portanto, a praticamente qualquer necessidade.

Como é bastante adaptável, pode ser utilizado desde por pequenas empresas e entregas até mesmo como ambulâncias.

Tem a maior porta corrediça da categoria e oferece a opção de porta dupla, além de uma abertura de 270 graus na porta traseira. Os motores, como em toda linha, possuem alto rendimento e eficiência, além de trazer sistema exclusivo de frenagem.

Está disponível nos modelos Furgão 311 CDI Street, Furgão 415 CDI e Furgão 515 CDI – com capacidades de armazenamento que vão de 7,5 a 15 m³.

Van

Não importa se para frete, translado ou transporte escolar, a Van Sprinter é a melhor opção do mercado, trazendo conforto máximo com a possibilidade dos modelos de teto mais alto e que alcançam quase 2 metros de altura.

É um modelo, naturalmente, indicado para o transporte de pessoas para qualquer que seja a necessidade, pois garante conforto e segurança.

Traz um ar-condicionado potente, assentos ergonômicos e confortáveis e embarque e desembarque facilitado. Já para a segurança, os airbags são maiores, além do conceito monobloco que visa a proteger a vida dos passageiros em caso de acidente.

Está disponível nos modelos Van 415 CDI 9+1, Van 415 CDI 15+1, Van 515 CDI 17+1 e Van 515 CDI 20+1 – com 9, 15, 17 ou incríveis 20 lugares, sem o motorista e respectivamente.

Escolha seu veículo

Para quem ainda tem dúvidas sobre qual modelo é melhor, a Mercedes-Benz oferece em seu site uma série de perguntas e que, baseando-se nas combinações mais frequentes dos consumidores, indica o tipo e o modelo ideais para você. https://www.mercedes-benz.com.br/sprinter/modelos/quiz

Dessa forma, a Sprinter é uma linha completa e feita para atender a todas as necessidades de transporte, seja ele de carga ou de pessoas, bastando-se escolher o modelo adequado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment