Legacy Subaru: Fizemos um raio x do veículo!

Legacy Subaru: Fizemos um raio x do veículo!

Para quem procura por carro discreto que propõe estabilidade e segurança, o Subaru Legacy é uma excelente opção. O seu nome Legacy significa legado e seus recursos mecânicos com cilindros opostos e tração integral faz com que o motorista sinta potência, segurança e estabilidade.

O Subaru Legacy segue o padrão de alto desempenho, com sua carroceria arrojada e o seu motor suave e silencioso que fornece aceleração ágil. A sua única desvantagem é o alto consumo de gasolina.

Já o seu espaço interno é adequado para os passageiros mas sem exageros. O Subaru Legacy destaca-se por pertencer a uma nova geração de sedans que traz seu atributo mecânico como maior destaque.

Legacy Subaru, análise completa!

Com seu acabamento interior sóbrio e bem executado, deixa todos os ruídos do lado de fora. Sua central multimídia não tem navegador mas é capaz de  mostrar todas as informações técnicas necessárias do carro.

No seu pacote tecnológico traz o grande acerto de um conjunto mecânico formado por um motor de 3.6 de seis cilindros e duzentos e cinquenta e seis cavalos, seu sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, completa trazendo estabilidade e segurança.

Com seus 4,80 metros de comprimento e um entre-eixos de 2,75 metros, o carro cresce em relação ao modelo antecessor ao mesmo tempo que continua sendo o menor modelo da concorrência.

Seu porta- malas de quinhentos e seis litros de capacidade traz um bom espaço para ranchos e viagens. O carro aqui no Brasil é oferecido com um pacote único de equipamentos, incluindo sete airbags, faróis de xenônio, teto solar, bancos de couro com regulagem elétrica, câmera de ré, piloto automático, ar-condicionado automático com duas zonas e a central multimídia com som Harman/Kardon e conexão bluetooth. A lista vinda de fábrica do carro deixa de fora itens importantes como sensores de pontos cegos, piloto automático adaptativo e sistema de frenagem automática.

Legacy Subaru, alguns pontos importantes!

Nos trechos urbanos o Subaru Legacy se destaca com suspensão bem equilibrada especialmente desenvolvida para evitar a rolagem excessiva da carroceria.

Para os trechos de rodovia o destaque vai para o bom rendimento do motor Boxer, trabalhando em harmonia com a caixa de câmbio CVT com trocas rápidas e opção de troca de marcha por borboleta atrás do volante. Já a transmissão do Subaru Legacy impressiona por contar com três opções de ajustes que são selecionáveis por um botão no próprio volante.

Pode-se dizer que em termos de diferencias do Subaru Legacy, o destaque vai para o motor Boxer que traz seis cilindros na horizontal e contrapostos, vinte e quatro válvulas que chegam a atingir a potência máxima de duzentos e quarenta quilômetros por hora chegando a acelerar de zero a cem quilômetros por hora em apenas sete vírgula dois segundos.

O Carro traz como característica marcante também controles de áudio em bluetooth e um quadro instrumental com hodômetro e conta-giros.  Já seu regulador eletrônico de velocidade alerta falhas e ajustes gerais do carro, e o quadro de instrumento pode ser totalmente personalizado de acordo com o gosto do motorista que poderá escolher entre dez modalidades de cores diferentes no leds que compõem a tela de cristal líquido de 3,5 polegadas localizada na parte central do quadro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment