Gasolina Podium: 5 benefícios e vantagens

Gasolina Podium: 5 benefícios e vantagens

Tanto para cuidar do veículo quanto para recuperar seu sistema de abastecimento, a gasolina Podium é uma das melhores opções para manter o índice de octanagem que movimenta seu carro alto, garantindo desempenho, qualidade e uma vida útil maior. Veja abaixo os 5 principais diferenciais da gasolina Podium da Petrobras e descubra porque ela é a mais segura das gasolinas aditivadas que existem no Brasil.

A gasolina Podium possui a mais alta octanagem do mercado

A Petrobras desenvolveu a gasolina Podium para ser um produto de alta performance, por isso, sua fórmula passou por vários testes até chegar a um método totalmente exclusivo, que alia uma tecnologia de ponta aos melhores produtos que podem ser utilizados na produção de combustíveis. O resultado de tais estudos foi um produto único no mercado brasileiro, sendo que não existe nenhum combustível capaz de trazer os seus benefícios ou mesmo se comparar a ele.

Sua tecnologia apresenta baixíssimo teor de enxofre, reduz o atrito interno e oferece proteção para o motor.

Ela tem a mesma tecnologia empregada na Fórmula 1

Simples, o esporte de corrida mais popular do mundo tem, de longe, as maiores empresas de tecnologia ao seu dispor para criar combustíveis capazes de oferecer um desempenho elevado quando comparado a outros veículos. Essa tecnologia utilizada na Fórmula 1 é exatamente a mesma utilizada na gasolina Podium da Petrobras.

Para veículos de alto desempenho, apenas esse tipo de combustível pode trazer plenamente a qualidade do motor, e para veículos populares, esse combustível “blinda” o motor, aumentando seu desempenho e fazendo seu funcionamento ser mais natural.

A gasolina Podium realiza uma limpeza completa no motor do veículo

Durante o processo de produção da gasolina Podium, existem vários aditivos que são incluídos em cada processo. Esses aditivos não são colocados todos de uma vez para não realizarem uma formulação química a parte, que poderia trazer outros resultados. Com esse processo de produção, a gasolina Podium atua desde o primeiro momento que entra no veículo, retirando a sujeira que fica acumulada nas paredes internas do veículo, lubrificando e garantindo um bom funcionamento das partes internas do motor, como válvulas e bicos injetores.

Ela diminui o impacto ambiental

Lançada em 2002, a gasolina Podium da Petrobras já tinha o menor teor de enxofre entre os combustíveis brasileiros. Para se ter uma ideia da sua pureza, ela já estava de acordo com as normas de controle de emissões que se tornariam obrigatórias em 2014 desde o começa. E até hoje ela vem evoluindo, diminuindo ainda mais os resíduos emitidos.

Consiga aproveitamento total do seu motor

À primeira impressão, parece que o seu carro estará mais potente ao utilizar a gasolina Podium. Infelizmente, isso não é verdade. O que acontece é que esse combustível leva o seu carro a poder utilizar todo o potencial disponível desde sua fabricação, e que as gasolinas comuns infelizmente não permitem. Ou seja, com a gasolina Podium Petrobras, você terá toda a potência do seu veículo à sua disposição.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment