Carros que deixaram de ser produzidos em 2018: Conheça alguns que saíram de linha!

Carros que deixaram de ser produzidos em 2018: Conheça alguns que saíram de linha!

Entra ano, sai ano e vários são os modelos de carros que deixam de ser fabricados até mesmo, para dar espaço a novos modelos. No artigo de hoje, você vai conferir alguns carros que deixaram de ser produzidos no ano de 2018.

Se quiser comprar, apenas se for usado

É comum que diversos modelos deixem de ser fabricados de um ano para o outro e agora você vai conferir os modelos que não estão mais sendo fabricados desde o ano de 2018.

Se você já tem um modelo de carro que você gosta e quem sabe até mesmo, estava pensando em comprar, é bom ficar atento, pois talvez você não encontre alguns modelos novos e vai precisar optar por um semi-novo, se não quiser abrir mão do modelo escolhido.

Mas vamos agora à nossa lista.

Hyundai Tucson

O projeto deste veículo é do ano de 2004 e chegando com excelentes números de vendas até o ano de 2017, foi pausada a sua linha de produção para esse modelo.

Isso se deve especialmente, depois do lançamento do modelo Creta, quando as vendas da Hyundai Tucson caíram bastante, levando os responsáveis pela empresa a decidirem tirar o modelo de produção.

Renault Fluence

Para muitos, um dos modelos mais bonitos e excelentes da Renault, que foi lançado no ano de 2010. No entanto, não foi um dos melhores carros quando falamos em número de vendas.

Outro fator que fez a empresa decidir encerrar a produção do Fluence, foi o fato de que o modelo sedan estava em queda especialmente, no Brasil.

Fiat Palio

Foram mais de 20 anos de vendas e renovações até que chegasse o momento de finalmente encerrar a produção do famoso Palio.

Esse modelo recebeu como substituto o Mobi e já não será mais possível encontrar em concessionárias e outras lojas de automóveis, a opção nova do veículo Palio.

Chevrolet Captiva

O modelo de veículo conhecido como Captiva era uma opção excelente e realmente confortável.

Além disso, contava com uma série de equipamentos que tornavam o modelo realmente completo, como ar-condicionado automático, teto solar elétrico, computador de bordo e outras funções realmente tecnológicas.

Renault Clio

Assim como o Fiat Palio, o Renault Clio também foram cerca de 20 anos até a tomada de decisão para interromper a fabricação de novas unidades no Brasil.

Talvez você já tenha percebido a semelhança com o modelo Kwid, isso se deve ao fato de que o Kwid chegou realmente para substituir o carro Clio.

Fiat Bravo

Era considerado como um bom carro, mas talvez até mesmo por ser apenas bom é que ele não chegou ao topo da liderança de vendas de veículos.

Para se ter uma noção em números, esse modelo representa apenas 1% das vendas no mercado nacional e portanto, não é difícil entender o porquê deste modelo ter saído da linha de produção da Fiat.

Volkswagen Crossfox

Essa opção de carro da Volksvwagen também é uma que está fora de produção desde  2018, sendo substituída pela nova versão Xtreme, com um visual que é considerado ideal para os aventureiros e também, com um design mais leve.

carros nao produzidos

Olhos no futuro

Sabendo que esses são alguns dos modelos de veículo que não são mais produzidos desde 2018, é possível ficar de olho nos próximos lançamentos.

Em alguns lançamentos que já circulam pelas nossas cidades, é possível perceber algumas semelhanças, conseguindo entender que chegaram para substituir um ou outro modelo existente no passado.

Mas além de substituir os modelos antigos, existem alguns carros que irão chegar para revolucionar alguns segmentos como, por exemplo, os 4X4, modelos compactos ou mesmo os sedãs.

O mercado automotivo está em constante mudança e sempre procurando perceber quais são os melhores modelos que irão atingir as expectativas daqueles que desejam novas experiências enquanto dirigem.

Se você adquiriu um veículo novo recentemente, ou ainda um seminovo, não deixe de visitar uma oficina autorizada para fazer as revisões necessárias, conheça a BS Auto Center.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment