BMW X1: Ficha técnica, especificações, preços, performance e muito mais..

BMW X1: Ficha técnica, especificações, preços, performance e muito mais..

A esportiva BMW tem crescido bastante no mercado por conta do alto investimento da marca em outros tipos de carro, como os gigantes e perfeitos SUVs. Esse é o caso de uma dos principais atrativos da empresa que é a maravilhosa BMW X1.

Nos tópicos a seguir você vai ter informações sobre a ficha técnica da BMW X1. O preço, consumo, performance, dimensões, conforto, avaliações, entre outros dados importantes a respeito desse incrível carro. Confira!

Ficha técnica

A BMW X1 é um dos carros mais bonitos e potentes do estilo SUV que a marca já fez em toda a sua história. Ele tem motor 2.0 turbo, um porte médio e com garantia de 2 anos.

O BMW X1 é um SUV para aqueles que terem esse tipo de carro, mas preferem um modelo menor, mais aconchegante, do que os mais gigantescos, como é o caso do X5.

O motor tem 4 cilindros em linha, com turbocompressor, injeção direta e 4 válvulas por cilindro. Uma vantagem desse carro é que ele é flex, ou seja, pode ser abastecido também por etanol. Uma ótima forma de economizar dinheiro com os caros combustíveis brasileiros.

A potência desse carro é de 182 cavalos e pode chegar aos incríveis 5 mil rpm, poucos carros têm uma performance como essa.

A tração é nas rodas dianteiras e o câmbio é automático com oito marchas. Tem suspensão dianteira e traseiro, os freios são de disco ventilado. A direção é eletro-hidráulica e os pneus são 225/50 R18.

A velocidade máxima que o BMW X1 chega é a de 225 km/h. O consumo é um pouco alto. Pode chegar aos 6,9 km/l na cidade e 8,4 km/l na estrada. Para quem busca por economia, ele não chega a ser uma das melhores opções.

bmw x1

🚗🚗🚗 LEIA MAIS CONTEÚDO: No texto sobre BMW X5!!

Preço do BMW X1

A principal vantagem desse carro para os outros SUV da BMW é o preço. Sai bem mais barato do que você comprar um X5, por exemplo. O modelo mais simples está por 176 mil reais.

O de 2019 deve iniciar as vendas com um valor próximo aos 200 mil reais.

Consumo

Se a principal vantagem é o preço, a desvantagem está, exatamente, no consumo. É um carro que bebe bastante, até por ser de etanol e gasolina, o que faz isso ficar ainda pior. O consumo na cidade não ultrapassa os 7 km/l. Enquanto na estrada chega aos 8,4 km/l.

Apesar de ser um SUV, esse é um carro bom para usar em estradas normais, asfaltadas, no máximo, uma de terra sem muita lama ou desafios, já que ele não é 4×4.

Dimensões

O BMW X1 tem dimensões um pouco menores que os outros SUV da marca. Ele possui 4,43 metros de comprimento, 1,82 de largura, 1,61 de altura e 2,67 de distância entre os eixos.

É um carro grande, mas em comparação com os outros SUV da marca e concorrentes, fica mais próximo do porte médio do que do grande.

Performance da BMW X1

A performance desse carro é muito boa, isso é devido ao motor turbo que consegue chegar aos 225 km/h. Sua rotação de 5 mil rpm faz total diferença.

A velocidade máxima desse carro é bem próxima do X5 que, teoricamente, tem um motor com muito mais potência pelo número de cavalos.

É um carro ótimo para fazer uma viagem aconchegante e rápida pelas estradas brasileiras. Você vai adorar ter um BMW X1 na sua garagem.

bmw x1

🚗🚗🚗 Conhece a BMW X3? CLIQUE AQUI e saiba mais!!

Especificações

Além de tudo isso, o BMW X1 é equipado com feios abs, airbags em todos os lados, controle de tração, faróis de LED, de neblina, direção assistida, banco com ajuste de altura, faróis com acendimento automático, troca de marchas no volante, sistema start-stop, computador de bordo, equipamentos diversos de entretenimento, entre outros adjetivos importantes para o conforto de todos que estejam no carro.

Avaliação

As avaliações de quem tem um BMW X1 e da crítica são bem positivas. A crítica fica mesmo pela questão do consumo do carro que é bem alto.

Quem quer economizar com combustível, é melhor buscar outro SUV da marca, como o X5.

BMW X1

Desempenho

O desempenho é bom, o que fragiliza é a questão do consumo. Para conseguir andar bem, com uma velocidade alta e fazendo as ultrapassagens necessárias, o motorista precisa reabastecer o carro algumas vezes, se a viagem for longa.

Se tiver gostado deste texto sobre o BMW X1, compartilhe-o com seus amigos amantes de SUV nas redes sociais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment